Pedidos
Em quanto tempo é possivel cancelar o pedido?
Se sua mercadoria já foi enviada, não é mais possível solicitar o cancelamento deste pedido. Você pode recusar o recebimento do pedido e quando retornar para a nossa sede, será realizada a devolução do valor pago. Entre em contato conosco para que possamos solicitar o reembolso. O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria.
Como recebo o dinheiro de volta quando cancelar uma compra?
O reembolso é realizado de acordo com a forma de pagamento.
- Boleto Bancário: Se você pagou seu pedido no boleto bancário, precisa entrar em contatoconosco informando seus dados bancários para depósito em conta, que será realizado em um prazo de até 7 dias úteis.
- Cartão de Crédito: Se você realizou o pagamento no cartão de crédito, ao cancelar sua compra será feita uma solicitação junto à operadora do cartão que terá de uma a duas faturas para disponibilizar o valor como crédito novamente.
- PIX: Se você pagou seu pedido no PIX, precisa entrar em contato conosco informando seus dados bancários para depósito em conta, que será realizado em um prazo de até 7 dias úteis.
Como faço para cancelar minha compra?
Se sua mercadoria já foi enviada, não é mais possível solicitar o cancelamento deste pedido. Você pode recusar o recebimento do pedido e quando retornar para a nossa sede, será realizada a devolução do valor pago.
Adicionar um produto ao carrinho garante a reserva só para mim?
Não! Seu produto só é reservado após finalizar a compra. Caso a opção de pagamento seja boleto bancário, os itens ficarão reservados até a data de vencimento do boleto, apenas.
Como fico sabendo que meu pedido foi aprovado?
Você receberá um e-mail com a confirmação do seu pedido. Da mesma forma, receberá a confirmação do pagamento via cartão de crédito ou boleto bancário.
Como faço para rastrear meu pedido?
Acesse o site https://seguro.amazonicocare.com.br/minha-conta/login e insira os dados solicitados.
Prazos & Entregas
Como é calculado o frete?
O frete é calculado de acordo com o peso e volume da mercadoria, sendo informado antes da finalização do pedido. Trabalhamos com entregas realizadas pelos correios (Sedex e PAC), os prazos também serão informados antes da finalização do pedido e nos e-mails transacionais.
Quais os tipos de entregas e prazos disponíveis?
Trabalhamos com entregas realizadas pelos correios (Sedex e PAC) e Transportadora. O prazo de entrega é calculado de acordo com o seu CEP. Ele é informado antes da finalização da compra, em dias úteis. Em média de 2 a 10 dias úteis.
Como é feita a entrega?
Serão feitas três tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente, caso a entrega não seja realizada por ausência do cliente ou endereço incorreto, a mercadoria irá retornar para a nossa sede. Nestes casos o custo de reenvio será de inteira responsabilidade do cliente. Para um melhor controle do processo de entrega, enviamos o código de rastreamento para o e-mail cadastrado após a postagem da mercadoria. O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreamento é de responsabilidade do cliente.
Ainda não recebi meu pedido. O quê fazer?
É muito importante que você acompanhe seu rastreio para verificar onde seu pedido está. Acontecendo qualquer problema com a entrega ou se o prazo de entrega for ultrapassado, entre em contato com nossa equipe para que possamos auxiliar.
Posso alterar o endereço de entrega?
Não. Por isso você deve ter atenção na hora de preencher os dados de entregue no carrinho de compras. A alteração de endereço só pode ser refeita quando você realizar um novo pedido. Então caso você não tenha realizado o pagamento do pedido, sugerimos que refaça o pedido alterando o endereço na página de pagamento.
Formas de Pagamento
Posso pagar um boleto com o prazo vencido?
Não. Os boletos sempre devem ser pagos dentro do prazo de vencimento. Caso a entidade recebedora autorize o pagamento de um boleto vencido, o pedido será automaticamente cancelado pelo sistema. Nesses casos, quando acontece algum erro e a gente recebe o valor, voltamos a fazer contato com o cliente para fazer a devolução.
Quais os meios de pagamento disponíveis?
PIX Boleto e Cartão de Crédito.
Recebi um e-mail informando que o meu pagamento está pendente. O que faço?
Se você já pagou o boleto, pode desconsiderar este e-mail. Ele é um envio automático para todos os clientes que realizam a compra por boleto. Se você ainda não pagou, ele é apenas um lembrete do pagamento.
Posso pagar um boleto com o prazo vencido?
Não. Os boletos sempre devem ser pagos dentro do prazo de vencimento. Caso a entidade recebedora autorize o pagamento de um boleto vencido, o pedido será automaticamente cancelado pelo sistema. Nesses casos, quando acontece algum erro e a gente recebe o valor, voltamos a fazer contato com o cliente para fazer a devolução.